segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Depoimento!Valeu a pena....

Aceitar um desafio sempre exige mais de nós do que dos outros,no meu caso, a Jac plantou a idéia e eu dei peito aberto e aceitei; e me comprometi a colher os frutos.É claro que esse mêrito não é só meu,cabe aqui dividi-lo com Deus,mamãe,todas as professoras,amigas e as companheiras que participaram desse desafio comigo.Obtive delas conselhos,risos e apoio;os quais me fizeram mais forte e  capaz.Eliminei 7,3Kg em seis semanas, vários risos, momentos de lições que levarei comigo.Minha cara de boba explica o que eu sinto,estou super feliz , e mais...estou confiante para posseguir com essa luta que sabemos não ser fácil, mas conto com vocês meninas, e extendo meu orgulho à todas que chegaram até aqui!
Vamos continuar,com força,fé e alegria!
Muito orgulho de fazer parte dessa academia!
Obrigada por tudo .
P.S.Meu 1º mizuno é lindo de morrer kkkkk
Amanda Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário