quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DEPOIMENTO POR RENATA GOMES!!

Apesar da minha família ter problemas para engordar,eu nunca tive problemas com o peso.Trabalhava,estudava e nunca fui adepta de academias apesar de ter feito jazz dos 5 aos 8 anos de idade.
A mudança começou quando me casei e mudei de cidade,não conhecia ninguém,não tinha amigos,meu marido viajava muito;com isso acabei descontando minha ansiedade e solidão na comida e em um ano engordei 12kg.Ai veio a gravidez e mais 25kg os quais não consegui elimina los,mesmo com dietas loucas,remédios até emagreci,as com o tempo voltava tudo.Academia como?Com quem deixar minha filha?è assim passaram 8 anos até que conheci a VIVA FITNESS,onde posso leva la  fazer minhas atividades fisícas.Não venci o 1º desafio mas elimini 4,8kg e no segundo que bom 3,5kg.Hoje aprendi a comer, a viver e já foram 12kg.Sei que tenho um longo período ai pela frente,mas estou confiante e se Deus me ajudar no final de 2012 terei eliminado mais 25kg.Obrigada à todas .Renata Gomes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário